quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Relato do Dia - Diogo

30/01/2008

Eu, alguém que agarra oportunidades, poucas, mas muitas (importante para mim)! Esta é uma delas, grande, mas pequena num mundo como este, que para mim é mais do que aquilo que queria. Que excelente encenador, nunca conseguiria ser como ele! Admiro tanto o seu talento para o teatro, ele é um mestre. Será que ele é um Deus? Consegue entranhar-se nas personagens todas! Nunca vi tal coisa!

Estou a adorar participar nesta peça da Contigo Teatro, rodeado de gente bonita e colaboradora. Ajudaram-me imenso com os vossos conselhos de actor, obrigado! Continuo a fazer os possíveis para poder melhorar ainda mais a minha personagem (Atarrachado). Os ensaios são muito puxados, mas sinto-me tão bem no fim de cada ensaio... Tenho a certeza que vai correr tudo bem, estou confiante.

Diogo Franco
"Atarrachado"


Sem comentários: