terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Relato do Dia - Sandro

07/01/2007

Terminado o período de descanso de Natal e de fim de ano, se é que se pode chamar de descanso, uma vez que as responsabilidades com a família e com os amigos não permitiram grandes sestas à tarde, volto aos ensaios. Quase diariamente, das 8h da noite até… bem, até que o espírito deixe…

“Sonho de uma noite de verão”, que me ocupa o pensamento por largos momentos ao longo do meu dia…

Tento libertar-me desde já do texto, algumas das falas já estão memorizadas, as marcações interiorizadas, a profundidade e a verdade do sentimento do meu personagem – Lisandro - já começam a tomar conta da minha consciência.

Torço pelos outros actores que comigo contracenam, torço para que a verdade do teatro surja cada vez com mais força, até algumas falas dos outros personagens já começam a ecoar na minha mente, ainda mesmo antes de algumas das minhas falas.

Sinto que a viagem ainda está a começar e que as aventuras me irão proporcionar grandes momentos de convívio, confraternização, amizade e, acima de tudo, muito teatro.

Sandro Nóbrega
"Lisandro"


Sem comentários: