sábado, 5 de janeiro de 2008

Aproximação ao Público

Normalmente, o contacto que as pessoas têm com os trabalhos que são produzidos traduzem-se na maior parte no produto final. Desta vez a Companhia optou por aproximar todo o trabalho que implica levar uma peça ao palco do teatro, do seu espectador.

Marco Mascarenhas é o encenador de "O Sonho de Uma Noite de Verão", a próxima produção da Companhia, pelo que foi-lhe proposto o desafio de criar um "diário de bordo", um pequeno vislumbre dos seus pensamentos, incidências e acontecimentos sobre os ensaios e todo o trabalho produzido até ao momento.

Repto aceite, assim e partir de hoje, será publicado todos os dias o "Diário do Encenador", onde podemos ficar a saber, do ponto de vista do encenador, como estão a decorrer os trabalhos de "O Sonho de Uma Noite de Verão".

E porque não queremos que ele fique sozinho nesta sua missão de aproximação do grande público, será igualmente publicado o "Relato do Dia", missão que será entregue todos os dias a um membro do elenco, que relatará as incidências e mais que julgue pertinente até à data.

Assim damos início no blog a publicação do "Diário do Encenador" e do "Relato do Dia" de "O Sonho de Uma Noite de Verão", pela Companhia Contigo Teatro.

Sem comentários: