quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Relato do Dia - André

09/01/2007

Bom, coube-me hoje a difícil tarefa de escrevinhar qualquer coisinha no diário de bordo desta nossa viagem por mundos de fantasia e alegria.

Embora o resultado final ainda não seja sempre o mais desejado, sempre se vai dando um ar da nossa graça. O texto, embora infantil, não é tão liminar quanto isso. A linguagem, o contexto histórico, enfim, toda a atmosfera emocional e psicológica em redor do texto é porventura um pouco densa. No entanto, todo o quadro das personagens traçado por Shakespeare, embora com muitos elementos oníricos e fantasiosos, não deixa de perder a sua actualidade. A dificuldade, e, no fundo, a graça por detrás da interpretação, está em encontrar o tom certo para o momento certo – isto, claro, para não falar da dificuldade em decorar texto… Isto tudo para dizer que estamos cada vez mais perto de encarnar os nossos personagens, e que, com algum trabalho e bastante dedicação penso que chegaremos ao fim extremamente satisfeitos com o resultado final.

Queria, por fim, enquanto novato nestas bandas sublinhar o bom ambiente e a boa disposição que existe no grupo, e que, prontes, o pessoal é purreire! E como alguém diria: “That’s all I have to say”.

André Carvalho
"Demétrio - o louco, o inconstante!”


Sem comentários: