quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Relato do Dia - Diana

29/01/2008

Depois de toda a loucura do ''Despertar da Primavera'', cá estamos de novo com uma versão adaptada da obra de Shakespeare, ''Sonho de uma noite de Verão''! Costuma dizer-se que quem corre por gosto não cansa... É verdade! Desde que comecei a fazer teatro, a ''paixão'' foi crescendo e nunca mais consegui parar.

Se bem que esta peça tem sido um grande desafio para mim... fazer de fada, tudo bem! Cantar? Óptimo! Agora... Dançar?? Meu Deus! A expressão corporal nunca foi o meu forte, mas felizmente temos as fadas bailarinas que dançam maravilhosamente! Aliás, todo o espectáculo ''puxa'' o maravilhoso, o mágico...

A princípio parecia-me mais uma peça infantil que outra coisa qualquer, mas se há coisa que o Marco me ensinou, foi a ter fé no projecto! E agora, que o espectáculo vai ganhando forma, começo a perceber a ''visão'' no seu todo e a antever duas horas mágicas, com cenários floridos, personagens fantásticas e imagens ricas que vão ficar na memória de todos os que assistirem ao espectáculo!!

Em relação ao elenco, começa a notar-se a união própria de um grupo de pessoas que todas as noites trabalham juntas para conseguir montar um espectáculo que é tão cheio de pormenores, são todos muito simpáticos e talentosos! O Marco tem sido uma grande ajuda para todos nós, acho que ele sozinho conseguia fazer a peça inteira, interpretando todas as personagens!

Resumindo, é uma peça alegre, sem dramas nem frases difíceis. É um espectáculo que vai fazer sonhar, rir e voltar à infância, onde o mundo das Fadas e dos Duendes era real!

Diana Duarte
"Fada Flor de Ervilheira"

Sem comentários: