sábado, 26 de janeiro de 2008

Diário do Encenador

25/01/08

“Poucas palavras”

Abriram-se as portas, tempo para alguns cumprimentos e conversa rápida, aparelhagem de som ligada, o elenco a chegar e vestir-se para o ensaio. Passamos uma música e pronto! O ensaio começou. As cenas, agora, já acontecem sem grandes erros e os actores mostram-se mais confiantes.

As bailarinas foram impecáveis na adaptação dos movimentos ao espaço cénico e entrosamento com os actores.

Tudo está a compor-se e já pude sentir como poderão ficar as cenas.

Estou feliz com o andamento do trabalho. Mas sinto-me cansado e sinceramente, meu fadado diário, não me apetece falar muito hoje… Deve ser da mistura que preparei: camomila, tília e chá verde com citrinos, uma verdadeira “bomba relaxante”…

Amanhã, espero que os meus actores estejam mais afinados e melhores que hoje. Já sabem o que deve ser feito, então façam!

Cada dia melhor… Sempre… Sempre, meus lindos...

Sem comentários: