sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Relato do Dia - Tatiana

10/01/2007

Hoje, fui apanhada de surpresa, pois coube-me a mim escrever no diário. Bem, o ensaio correu particularmente bem! Sinto-me cada vez mais à vontade com a minha personagem “Helena”. Umas falas já estão decoradas e interiorizadas, as outras estão a ser preparadas ainda a pormenor.

A confiança com as outras personagens está cada vez melhor, por vezes, quando tenho daqueles momentos em que penso “poça!... não consigo dizer” ou “falta-me sempre qualquer coisa”, estão lá todos prontos para me ajudar a reflectir e a não estar tão tensa e ansiosa em relação às coisas.

Os momentos cómicos que aconteceram durante o ensaio de hoje foram como sempre alvo de grande “alarido”, o que faz bem para a descontracção momentânea.

Sem mais por dizer, “Muita merda” que é como dizer Boa sorte, para TODOS.

Tatiana Carvalho
“Helena”


Sem comentários: