sábado, 2 de fevereiro de 2008

Relato do Dia - João

01/02/2008

A palavra CONTIGO TEATRO tem muito que pensar, por isso escrevo os meus pensamentos através de um cruciograma, com as palavras “contigo teatro”.

Construção de uma,
Obra sonhada da
Noite para o dia com
Ternura
Imensa,
Gosto pelo teatro
Orgulho-me de fazer parte da peça de Shakespeare, “Sonho de Uma Noite de Verão”.

Tentação tenho em cada dia por pertencer a este
Elenco fantástico porque dão-me apoio para continuar neste trabalho
Ambicioso sou… por isso luto a cada momento pela
Transformação que faço de cidadão para arte do actor.
Reitor é o meu mestre, Marco Mascarenhas, um encenador cinco estrelas, do qual
Orgulho-me de trabalhar.


Aqui descrevo o que sinto por trabalhar com todo o elenco, produção e realização.

Um grande abraço para todos.

João Castro
"Gaitinhas"


Sem comentários: