quinta-feira, 10 de maio de 2007

Comentários ao "Despertar" - Espectadores

Por Luísa Gouveia:
Foi uma peça fantástica de certeza. Tenho imensa pena por não ter visto. Mas toda a maralha está de parabéns. Sei que foi uma peça forte, repleta de emoções e vocês despiram-se todos de preconceitos. Mostraram a nossa pequena sociedade, situações dramáticas e reais que ocorrem com frequência no nosso quotidiano.

Por Susana:
Olaz!!
Parabéns a todos pelo trabalho k fizeram! Lindo mesmo!!
peça estava linda!!! e vocês foram todos maravilhosos! =)*
O vídeo esta' lindo as fotos tb, claro os modelos tb ajudaram! =)*
Beijinho, Susana* (menina do casting l0ol)
PS: obrigado a todos pela simpatia com k me receberam nos camarins! São todos muito kridos x'D*

Por José António Barros:
Uma pequena nota para saudar os participantes desta peça. Fico satisfeito por tudo o que foi conseguido. Ler os vossos comentários transporta-me para momentos distantes de igual regozijo e felicidade por outros trabalhos que ao passado pertencem.
Venha a próxima produção. E quanto antes!

Por Vanda:
Parabéns ao Contigo Teatro por ter subido ao palco com temas tão difíceis de trabalhar como o são o aborto, a homossexualidade, prostituição e toxicodependência, adolescência e os seus conflito e ainda a surdez das famílias. Temas esses que nos deixaram a rir, mas sobretudo que abriram espaço para a reflexão. Temos que colocar os jovens diante dos seus próprios problemas e dilemas e nisso o Contigo Teatro deu o seu contributo.
A "Violeta"(penso que a Diana) está certa, encontrou o seu lugar no palco! Parabéns pela interpretação.
Falaram em algo mágico... só quem lá passa sabe como é... de facto a nostalgia do dia seguinte não é fácil de aceitar, pois o "perfume do palco" deixa-nos estonteados durante muito... muito tempo.
Parabéns a todos!

Por Hugo Olival:
Foi com muito agrado que vi a peça "o Despertar da primavera" e quero vos dar os parabéns porque adorei!
Parabéns mais uma vez!
Cumprimentos

Por Eduardo Luiz:
Ao Contigo Teatro obrigado pelo espectáculo.
Foi bom revisitar este texto. Conheci-o aos vinte e cinco anos através do Fernando Heitor e com parte dele fui ao centro cultural de Évora onde conheci pessoas fantásticas do mundo do Teatro. Foi bom ver esta leitura para hoje, aqui, presente.
Parabéns a todo o elenco pelo trabalho. Como sempre mais e melhor teatro cada dia que vai passando. Parabéns também à Maria José e aos que mantêm o Contigo em movimento.

Por Toríbia Carvalho:
Olá..
Mando um email simplesmente para dizer que a peça "O despertar da Primavera"
está Linda! Fui hoje ver e ADOREI... mesmo Linda.
Actores muito Bons. Houve um que despertou-me mais a atenção que além de representar muito bem é muito bonito! O Pedro Sousa que interpretou o Melchior! :)
Desejo tudo de bom para todos os actores!
Beijos*

Sem comentários: